sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ilusão

Depois de algum tempo, a única coisa que se quer é ficar só. Só com os pensamentos, com as recordações vazias que ainda minam dentro de si.  
Durante todo esse tempo (de vida) conheci muitas pessoas, algumas eu guardo pra sempre e tenho medo de perder, outras eu já desejei nunca ter conhecido
.Saudade... Feche os olhos e simplesmente deixe as lembranças passarem em sua mente, como um longa-metragem. Quantas dessas pessoas você ainda tem por perto? Por quantas delas seus olhos brilham? Quantas estiveram ao seu lado nos momentos em que você mais precisou? Em quantas você pode confiar de verdade?  Muitas pessoas vão passar por nossa vida e, como um coador, o tempo decide quem vale a pena permanecer.
Expectativas... Nunca gostei de tê-las, mas é inevitável. A gente sempre acaba confiando demais, esperando demais e se decepcionando demais. Sofremos por pessoas que não valem um mísero aperto de mão, choramos por corações que palpitam apenas pelo fato desse ser um movimento involuntário.
Ilusões, nada além de ilusões.
Uma atitude pode mudar muita coisa. Uma rosa em meio a uma multidão de espinhos. Um pouco de respeito num mundo onde o egoísmo nos cerca como um predador faminto.
Nada é fácil, nada será fácil. O que conta são as decepções que você teve e o que aprendeu com cada uma delas. Acreditar que é possível, crer que dias melhores virão e te deixarão tão feliz que você mal poderá descrever tamanha felicidade.
Não existe tempo perdido, é preciso saber aproveitar o lado bom de cada coisa. É o ensinamento da vida. E não é assim que se amadurece? Errando e errando, lutando contra o próprio eu, que tenta humanamente falhar construindo uma realidade paralela, onde a utopia te faz acreditar em uma verdade que não existe, apenas te destrói.
Ilusão... É tudo ilusão.

V. Ayanna                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário