quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Insubstituíveis

Algumas pessoas ainda duvidam do poder da amizade, como uma ligação, apenas, pode mudar seu humor, como um abraço te arranca o mais sincero sorriso. Não importa o quão distantes geograficamente estão, amigos, amigos mesmo, sempre estarão unidos por algo muito mais forte e prezado que qualquer sentimento. Para um amigo de verdade, a alegria do outro também é sua alegria e a tristeza dele também é sua. 
Agradeço a Deus por ter os amigos que eu tenho, não os trocaria por nada, só por um bom café kkkkk (brincadeira). O fato é que eu amo vocês, não sei o que faria se lhes perdesse, acho que ficaria louca (mais do que já sou).
Preciso de vocês SEMPRE, nunca saiam da minha vida.

"Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta para os outros." (Mário Prata)

Amizade é estar triste e ter para quem ligar, saber que sempre há alguém que está pronto para te ouvir e te consolar. É ter alguém para estar perto nos melhores e piores momentos, mesmo que seja só pra estar perto, sem nada falar. A presença de um amigo vale mais do que qualquer palavra de consolo de alguém.
Alguns de vocês eu já conheço há muito tempo, outros nem tanto. Alguns são mais próximos do que outros. Mas todos são importantes pra mim, TODOS!

“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!” (Vinícius de Moraes).

V. Ayanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário