quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feriado

















Não havia como esconder

E nem evitar
Aquele meu jeito de te olhar
Tudo era tão vivo
Que palavras não seriam necessárias para me expressar.
Lembro-me do teu sorriso que me fazia sorrir
Lembranças que ficarão
Guardadas no coração
E aquele feriado
Que jamais despontará da minha mente
A primeira vez que te vi
Durará eternamente...
Aqui.
Nós dois deitados na rede
E nossos pensamentos
De tão densos
Transpunham as paredes.
Nada podia ser tão forte quanto teu olhar
Que em toda a ocasião
Fazia-me ansiar.
Eu vi o sol em você
Vi mil palavras se formarem em mim
Mas não as podia dizer
Pois a magia do teu semblante
Em todo o instante
Hipnotizava-me.
Na sala
Teu corpo tão unido ao meu estava
Que aquele filme
Não importava.
E foi assim que sucedeu
O nosso primeiro beijo
E aquele feriado
Ele ficou no passado
Mas jamais se perdeu.

Vanessa Ayanna

Um comentário:

  1. Aaagora vú, oia pá vanessinha tirando onda nu brog dela :DD
    estigou vú :P

    ResponderExcluir