sábado, 24 de abril de 2010

A sensação de estar contigo


Gostaria de estar com você também,
Como outra vez...
Sentir o toque de sua pele,
O brilho do seu olhar
E a maravilhosa sensação de contigo estar.
Gostaria de poder escutar tua doce voz
Sussurrando em meu ouvido
Falando-me coisas que me fazem ansiar.
Gostaria de sentir teu corpo no meu,
Mergulhar nos densos desejos de tua alma
E poder promulgar meus sentimentos.
Notar teus afagos e o teu ateie,
Que me fazem ver o que há além do horizonte.
Seus ósculos,
Sua feição,
Sua compleição...
Tudo em ti me completa,
Tu me fazes ver o mundo inteiro em instantes,
Mostra-me o sentido da existência...
Tu sempre estarás vivo em minhas lembranças
Como uma estrela que nunca pára de brilhar...
Tu és a pessoa mais conveniente que já pude conhecer,
Que me faz ver o universo
E navegar por oceanos que nunca tivera conhecido igualmente.
Com seu sorriso o mundo fica muito mais pulcro,
E a vida tem um gosto mais afável.
Gostaria de antes te oscular,
Sentir-me lá no fundo do teu ser
E tocar teu espírito
Quando nossas almas se entrelaçarem. 

Vanessa Ayanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário