sábado, 24 de abril de 2010

Verdades e a vida

Amo-te
E mais que isso
Te amo!
Te amo pelo que fazem em mim,
Te amo porque me trazes a alegria.
O amor não nos mostra o que é certo ou censurável,
O amor é o inverso do náufrago,
Caminho sem estrada,
O paraíso dos que têm sede.
Te amar me faz querer saber porque a vida não é real,
Porque o fim nem mesmo fim é,
E a vida não é poesia... (ou é)
Entre tantas coisas que faço de errado acho que fiz algo certo,
Ter-te está acima de qualquer explicação que se tem sobre o amor,
Um sorriso,
Um abraço,
Um olhar,
Um pôr do sol,
Uma vida.
Tudo o que vivo agora só tem graça se eu estiver com você,
A cada minuto,
A cada segundo
Eu penso em ti,
E penso mais do que possas imaginar.
Gosto de sentir que podemos ser imortais,
Mesmo que não sejamos.
Gosto de saber que estás por perto,
Pois com você me sinto protegida,
Mesmo que saibamos que a qualquer instante possa acontecer algo.
O que não se sabe sobre a vida é o que é realmente verdade,
Qualquer outra coisa é mera especulação.
O que encontrei em você me faz te querer cada vez mais e ainda assim não estar satisfeita,
O que eu tenho em você é o que posso sentir quando olho em teus olhos,
Olhos que de algum modo me prendem a você,
Fazem-me desejar estar contigo sempre e não me cansar disso (quem dera querer bastasse para estar).
Amo-te
E mais que isso
Te amo!
Te amo pelo que és,
Te amo pelo simples fato de te amar.


Vanessa Ayanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário